BlogDoFlavioRamires

Monday, January 24, 2005

Para o pessoal do curso de Automação Industrial do CEPIN/FIEC:

Não se esqueçam, presença nas aulas, execução das tarefas dentro e fora dos laboratórios, entender e seguir as normas do curso, são ítens básicos na sua avaliação!!!!
A nota será calculada da seguinte forma:

Participação nas aulas(P): 20%
Folhas de exercícios(FE): 20%
Relatórios(RE): 20%
Provas(PO): 20%
Atividades adicionais:(A): 20%

MF=0,2.P+0,2.FE+0,2.RE+0,2.PO+0,2.A >= 7,0 --->Aprovado

Obs.: Atraso nas folhas de exercícios, relatórios ou provas sem justificativa, ocasiona a perda de 20% do valor final da nota.

Padrão de entrega dos relatórios: 1 semana após a execução da experiência
Padrão de entrega das folhas de exercícios: 2 semanas após a entrega da folha

Monday, October 11, 2004

Próximos tópicos...

Para aqueles que gostam de procurar links interessantes na internet sobre eletrônica, eu sugiro um muito bom que fala sobre porta parela, serial, USB etc do PC:

http://www.rogercom.com

Abraços!

Sunday, October 10, 2004

Bem vindos!!!!!!

Olá pesoal, esse é um blog diferente.... Vou tentar dar dicas sobre eletrônica, automação industrial e sobre automobilismo!!!

Abraços!